Casal de acadêmicos da Campo Real morre em acidente neste domingo (04) em Laranjeiras do Sul
Corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava
Um casal de jovens acadêmicos da Faculdade Campo Real morreu em um acidente na BR-158, em Laranjeiras do Sul, na madrugada deste domingo (4 de abril).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete onde estava o casal saiu da pista e bateu em uma árvore. Eles ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local, segundo os bombeiros.
Os jovens Gabriela de Carvalho Alves e Eduardo Fretta Gravlik, tinham 17 e 20 anos, respectivamente. Os dois eram acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Campo Real. A Faculdade emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Os dois estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal de Laranjeiras do Sul. Gabriela será sepultada às 17h de hoje, e Eduardo às 10h de amanhã (05). Ambos no Cemitério Municipal de Laranjeiras do Sul.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
REFORÇOPrefeito Baitala anuncia Johann Zuber como secretário executivo em Guarapuava
Anúncio ocorreu na tarde desta quinta-feira (17)
17/04/2025 18h17 -
AMOR AO PRÓXIMO Estão abertas as inscrições para novos participantes da Família Acolhedora em Guarapuava
Programa possibilita que famílias de Guarapuava, possam receber crianças e adolescentes que estejam enfrentando situação de risco nas suas casas
17/04/2025 17h00 -
DOCUMENTADOSSaiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito
17/04/2025 16h09 -
COMEMORAÇÃORPC Guarapuava comemora 25 anos com programação especial e participação do público
E o melhor: para aparecer na telinha, basta enviar fotos, histórias e lembranças com a emissora pelo app "Você na RPC" e torcer!
17/04/2025 15h45 -
PROMOÇÃOAntecipa Bate Meta no Balaroti e ação especial de Páscoa para toda a família
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Guarapuava está com toda a loja abaixo do preço de custo
17/04/2025 15h23 -
MARAVILHA DA NATUREZASalto São Francisco é ótima alternativa para curtir a natureza em Guarapuava no feriadão da Páscoa
Vinte e sete Unidades de Conservação estarão abertas à visitação durante todo o feriado prolongado no Paraná
17/04/2025 14h50