Anny Manuella venceu: Guarapuavana é Miss Paraná 2026
Guarapuava está no topo da beleza paranaense
Foto: Secom
Guarapuava está em clima de celebração após a consagração de Anny Manuella como Miss Paraná 2026. A jovem guarapuavana conquistou o título em uma noite marcada por elegância, competitividade e alto nível técnico, colocando o município no centro do cenário estadual da beleza.
O resultado foi anunciado na última quarta-feira (29 de abril de 2026), durante o Miss Paraná by Vitor Tavares 2026, realizado no Sesc Hotel Fazenda, em Cascavel. O evento reuniu 14 candidatas de importantes cidades do estado, como Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, reforçando o peso e a visibilidade da competição.
Anny não chega ao título por acaso. Sua trajetória já inclui destaque como 1ª Princesa da Festa Nacional da Cevada e do Malte 2025, consolidando uma caminhada construída com disciplina, carisma e forte presença. Mais do que beleza, a nova Miss Paraná representa uma geração que alia inteligência, posicionamento e compromisso social.
A vitória projeta Guarapuava para além das fronteiras regionais, fortalecendo o nome da cidade em concursos que servem de porta de entrada para disputas nacionais, como o Universal Woman Brasil e o Miss Brasil Latina.
Em meio a aplausos e comemorações, fica o sentimento coletivo de orgulho. Anny Manuella agora carrega não apenas uma faixa, mas o símbolo de uma cidade inteira que vê, em sua conquista, o reflexo de talento, dedicação e identidade.
Guarapuava celebra, e acompanha, cada passo dessa nova jornada.
#MissParaná2026 #GmaisNoticias #Guarapuava #OrgulhoLocal #BelezaComPropósito #Representatividade
Veja Mais
-
EM DEBATEComissão discute regras para circulação de veículos elétricos leves
Debate ocorre na próxima quarta (6)
01/05/2026 12h02 -
HORTAS URBANASUnicentro leva capacitação sobre hortas urbanas à Associação de Moradores do São João, em Guarapuava
Participantes aprenderam na prática sobre preparo do solo, manejo ecológico e plantio de mudas
01/05/2026 11h23 -
NA QUADRAArtagão Júnior participa da abertura do Jarcan’s 2026 em Laranjeiras do Sul
Ao todo, a competição conta com mais de 5 mil pessoas envolvidas e 371 equipes inscritas
01/05/2026 10h10 -
MALAS PRONTASInclusão social: Estado amplia programa de viagens de pessoas idosas para 393 municípios
A iniciativa integra a terceira fase do programa Viaja Mais 60 do Governo do Estado que destina recursos para promover inclusão, lazer e qualidade de vida à população idosa em todo o Paraná
01/05/2026 09h37 -
DESTAQUETrem turístico da Serra do Mar celebra 5 milhões de passageiros nesta sexta (1º)
Um dos atrativos mais famosos do Paraná e reconhecido mundialmente, o passeio de trem que liga Curitiba até Morretes através da Serra do Mar celebra um marco histórico para o turismo do Estado
01/05/2026 09h10 -
INVESTIMENTOS!Após anos de espera, escola do distrito do Guará ganha novas salas e amplia atendimento à educação infantil
Com investimento de R$380 mil, ampliação cria novas vagas e melhora as condições de ensino para cerca de 120 crianças
01/05/2026 08h50



