Atletas guarapuavanos disputam vaga para a fase regional do Campeonato Bom de Bola

Ao todo, nove equipes disputam a vaga que levará o time para a próxima etapa da competição

11/05/2023 10H15

Começou nessa terça feira (9 de maio), a disputa pela vaga regional do “Campeonato Bom de Bola”. Ao todo, nove equipes de atletas entre 12 e 17 anos do município, disputam a vaga que levará o time para a próxima etapa da competição.

“Competições como esta, são extremamente importantes para o esporte local. Isso nos motiva a continuar incentivando os atletas guarapuavanos. A partir disso, os atletas trazem resultados satisfatórios para nossa cidade”, disse o prefeito Celso Góes.

“Esta competição é muito importante. Sempre priorizando e apoiando a formação dos times de base, com o intuito de capacitar atletas profissionais no futuro”, sublinhou o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

A competição é promovida pela prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com o governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte. E engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e ocorre em três fases: regionais, macrorregionais e finais.

Os jogos da fase municipal são realizados no Campo Municipal, das 8h30 às 15h30. A última disputa será na sexta feira (12 de maio), de onde sairá o time classificado para a fase regional.

Deixe seu comentário:

Veja Mais