Cáritas Diocesana de Guarapuava promove mais uma edição do Bazar Solidário
Bazar será realizado no dia 10 de agosto
No dia 10 de agosto, um sábado, a Cáritas Diocesana de Guarapuava realizará a segunda edição do Bazar Solidário em prol da instituição. Será na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarapuava, das 9h às 16h.
A Cáritas é uma obra social ligada à Igreja Católica que existe em todos os continentes do planeta. Sua função principal é levar dignidade e condições de subsistência às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e exclusão social. Na diocese de Guarapuava, desde sua criação, a Cáritas tem se encaminhado para ser o principal meio de atuação nas obras sociais das paróquias e comunidades. Vale destacar os trabalhos recentes realizados em Guarapuava no acolhimento aos imigrantes e na organização e envio das doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, no primeiro semestre de 2024.
As roupas que serão vendidas no bazar são frutos de doações coletadas pela Cáritas Internacional na Europa, em especial na Alemanha, e custarão em média R$30,00. Tão importante quanto ajudar financeiramente, através da aquisição das roupas, é conhecer as atividades da instituição e as pessoas que nela trabalham. O Bazar oferece essa oportunidade de conversa e troca de experiências e ideias. Participe!
SERVIÇO
Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe
Rua Wilson Luiz Silvério Martins 395.
Bairro Santana • Guarapuava • PR
Fone/WhatsApp: 42 98878 4698
(Com assessoria)
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
QUALIDADECooperAliança garante rastreabilidade total do cordeiro: do campo à mesa, com confiança e qualidade
Sistema pioneiro garante procedência em todas as etapas de produção
20/05/2025 17h00 -
CONQUISTASComissão de Finanças da Câmara agiliza análise de projetos e viabiliza votação de aumento e auxílio alimentação na sessão desta terça (20)
Propostas tiveram pareceres favoráveis
20/05/2025 16h39 -
FIQUE DE OLHOMais de 5 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE
Prazo para regularizar a situação do título se encerrou nessa segunda (19)
20/05/2025 16h07 -
APOIOSecretaria de Saúde de Guarapuava apoia formação em Comunicação Popular para Jovens
Formação, que aconteceu na UTFPR Guarapuava, teve como público-alvo jovens com idades entre 14 e 29 anos
20/05/2025 15h43 -
OPINIÃOBebês Reborn e a sociedade da perversão
Por Marco Antonio Spinelli
20/05/2025 15h20 -
CONCENTRAÇÃOMais de 1 milhão de alunos participam da 1ª edição de 2025 da Prova Paraná nesta quarta (21) e quinta (22)
Objetivo é diagnosticar a aprendizagem dos estudantes das escolas estaduais e de escolas dos 397 municípios que aderiram ao programa
20/05/2025 14h50