Cilla Tech Park recebe jovens promessas da inovação nesta terça (14)

Serão 5 dias de imersão no ecossistema de inovação de Guarapuava

14/09/2021 10H15

Com o objetivo de auxiliar e capacitar, o Cilla Tech Park, juntamente ao Núcleo Regional de Educação de Guarapuava, realizam o Inova Girls, cinco dias de imersão tech no ecossistema de inovação da nossa cidade. O foco são as três meninas superpoderosas, carinhosamente apelidadas, Odaiana, Pâmela e Roberta, estudantes e moradoras do interior do município do Pinhão, que se destacaram no último EducaTech, realizado em 2019, despertando entusiasmo e interesse nos agentes ligados diretamente com inovação na nossa cidade, levando-as até uma próxima etapa expondo seus projetos no Centro Universitário Campo Real.

Durante este recesso presencial, as três jovens não conseguiram se reunir para dar andamento aos projetos iniciados em 2019. Após o contato do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava, em conjunto do Cilla Tech Park e demais parceiros, problemas como infraestrutura e conexão foram sendo sanados para que as atividades pudessem voltar a ocorrerem de forma homogênea. Desta forma, as jovens, sob mentoria do Prof. João, estão inscritas no Projeto Samsung, e ficarão cinco dias em mentoria e imersão no nosso ecossistema de inovação, sendo direcionadas para um mundo onde querem e devem estar.

Quer saber mais?

Visite o Cilla Tech Park nesta terça feira (14 de setembro), às 14h30, onde será apresentado a história das três, além de todo o cronograma e projetos ligados a esta ação. O objetivo é transformar vidas, e sempre facilitar caminhos, como salienta a Diretora do Celeiro de Inovação do Cilla Tech Park, Isabela Queiroz. "Realizar transformações e construções envolvendo a tecnologia e a acessibilidade, sempre traçando caminhos para que todos sejam inseridos e conquistem suas próprias oportunidades", finaliza.

Deixe seu comentário:

Veja Mais