Em breve, torcida deve voltar a prestigiar o CAD no Joaquinzão

Expectativa é que liberação aconteça já para o próximo jogo do CAD em casa

07/09/2021 12H39

Em breve o Joanquinzão deve voltar a receber a torcida do CAD. Isso porque a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) possibilitou aos municípios que tem o decreto de liberação de público e um plano de protocolo junto a vigilância sanitária, que as equipes possam a voltar com o público nos ginásios. 

De acordo com o assessor jurídico da FPFS, Eduardo Vargas, as equipes precisam observar a capacidade de público determinada nos decretos e todos os protocolos determinados pela vigilância sanitária municipal. “ As equipes devem observar também o protocolo de partidas que a federação emitiu já desde o começo da competição. Nas praças esportivas em que há o decreto de liberação de público a federação tem liberado de forma pontual, município a município que se possa colocar público no ginásio”.

Para o diretor do CAD, Anderson Gnap, a liberação de público é muito importante para o time tanto no incentivo e apoio a equipe, como financeiramente. “ É uma alegria poder dizer que em poucos dias podemos voltar a contar com o incentivo e apoio da torcida no ginásio. Neste últimos tempos a mais ou menos um ano e meio não temos o reforço da bilheteria para nos ajudar nas despesas, então estamos contando muito com a torcida de todas as formas”.

Segundo Anderson, ainda faltam alguns ajustes. “Será formulado um protocolo pela vigilância sanitária, para que, o time possa seguir, o qual será encaminhado para federação e para Sesa, só depois dessa autorização que estaremos aptos a receber nosso torcedor”.

JOGO CAD

Nesta terça feira (07 de setembro) o CAD joga fora de casa, em Mariópolis, no Ginásio Elio Luiz Gehlen, às 19h.

A partida contra o AAEMA/Mariópolis é válida pela 2ª fase da Série Prata do Paranaense.

Deixe seu comentário:

Veja Mais