Employer Recursos Humanos promove feira de empregos nesta quinta (5) em Guarapuava
Vagas são para início imediato
Nesta quinta-feira (5 de setembro), a Employer Recursos Humanos realizará uma Feira de Oportunidades Profissionais em sua sede em Guarapuava, oferecendo diversas vagas de emprego para contratação imediata. O evento, que terá início às 14h, é uma oportunidade para os moradores do município que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.
A feira disponibilizará vagas em setores como cooperativas, indústrias e logística. Entre as posições ofertadas estão auxiliar de produção em áreas como cooperativa, panificação, metalurgia e isolamentos, além de oportunidades como ajudante de serviços gerais (limpeza e obras), assistente operacional, motorista de máquinas pesadas, auxiliar de logística e analista de qualidade assegurada.
BENEFÍCIOS E SALÁRIOS COMPETITIVOS
Os candidatos selecionados terão direito a benefícios como vale-alimentação, alimentação no local de trabalho e transporte fretado. Os salários variam de acordo com a função e serão informados durante o processo seletivo.
As entrevistas serão realizadas no dia do evento, diretamente na sede da Employer, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803, no Centro de Guarapuava. Os interessados podem se inscrever pelo site do Banco Nacional de Empregos (BNE) - [www.bne.com.br/jobs/employer-guarapuava] - ou enviar o currículo via WhatsApp para o número (42) 3304-4186.
DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
CONSCIENTIZAÇÃO Esporte e inclusão marcam a 3ª edição da Manhã Esportiva Azul em Guarapuava
Com mais de 400 participantes, evento uniu corrida, caminhada e conscientização sobre o autismo
15/06/2025 17h08 -
RESPEITOParaná implementa maior rede de programas para idosos do Brasil
Neste domingo (15), é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa
15/06/2025 16h10 -
CAMINHO DA FÉ!Percurso ampliado do “Caminho de Belém” terá nova peregrinação em julho em Guarapuava
Durante os dois dias de caminhada, toda a estrutura de alimentação será oferecida pela organização
15/06/2025 14h50 -
AUMENTAR PENACâmara pode votar projeto que aumenta penas para abandono de idoso
Deputados também poderão retomar votação da proposta que reforça medida protetiva em caso de aproximação do agressor de mulher
15/06/2025 13h23 -
OPORTUNIDADESCom salários de até R$ 16,5 mil, seguem abertas inscrições da Unicentro para contratação de professores
Inscrições seguem até 30 de junho
15/06/2025 12h50 -
OLHO NA DATAPrazo para alistamento militar termina no dia 30 de junho
Podem se alistar jovens do sexo feminino e masculino
15/06/2025 11h23