Equipes guarapuavanas participam de competições esportivas pelo Paraná no último final de semana

Atletas participaram de campeonatos de Futebol de Campo e de Futsal em diversas cidades pelo Estado

08/05/2023 15H21

No último final de semana, Guarapuava teve participações de destaque em competições esportivas realizadas no Paraná. Com incentivo da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação,  os atletas participaram de campeonatos de Futebol de Campo, de Salão e Futsal em diversas cidades pelo Estado. 

“Os atletas guarapuavanos estão se destacando cada vez mais em diversas competições esportivas paranaenses. Desta vez, os atletas de Futebol e o Futsal foram os grandes destaques. E, isto só é possível graças ao incentivo que a prefeitura de Guarapuava e do prefeito Celso Góes, por meio da nossa Secretaria de Esportes e Recreação”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

A equipe de futsal feminino AGFF/Uni Guairacá/Prefeitura de Guarapuava participou de uma das principais competições do Estado, o Campeonato Paranaense Série Prata.  A equipe guarapuavana ficou em 2° lugar na competição trazendo a medalha de prata para casa. Confira a tabela com o resultado completo, AQUI.

Já o time do Danubio, enfrentou o time do Parma FC no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O jogo pertenceu a 5° rodada da Taça Juvenil Sub 17. O time guarapuavano levou a melhor, com um placar de 4X0.

Com essa vitória, o Danubio chega a 7 pontos na classificação, e com um empate na última rodada, garante a vaga na decisão da competição. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais