Guarapuava fecha semana com extenso cronograma de obras

Durante a tarde desta sexta (19) será dado continuidade a obra de recape asfáltico na Avenida Paraná,na Vila Carli

19/08/2022 13H57

Após vários dias de muita chuva em Guarapuava, as equipes da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), dão continuidade a diversas obras que estão em andamento na cidade, nesta sexta feira (19 de agosto). 

“Apesar de todos estes dias de grande volume de chuva em Guarapuava, nós estamos trabalhando arduamente, sempre planejando juntamente com a SURG, para podermos dar continuidade a tão importantes obras que estão em andamento em nossa cidade. Obras que irão auxiliar para o desenvolvimento de Guarapuava”, destacou o prefeito, Celso Góes. 

As equipes realizaram obras de drenagem nas ruas Arizona, bairro Morro Alto e entre as ruas Professor Becker e a Conselheiro Jesuíno Marcondes, Santa Cruz. Na área central, estão sendo realizadas pinturas para o desfile de 7 de Setembro na rua XV de Novembro, e na rua Capitão Frederico Virmond. Na Avenida Serafim Ribas, as equipes estão realizando manutenção de paisagismo nas rotatórias. E entre as ruas Capitão Frederico Virmond e a Capitão Rocha foram substituídas placas de sinalização. 

A rotatória da Avenida Castelo Branco, uma das mais importantes obras acontecendo na cidade, está a todo vapor. O presidente da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava(SURG), Halmuth Brandtner, detalha sobre o andamento desta obra. “Estamos com a obra quase em fase de finalização, a partir da próxima semana, já será iniciada a construção do asfalto para liberar o trânsito, e na última semana do mês será instalado a sinalização e as calçadas e a conclusão está prevista para o início do mês de setembro”, explica. 

Além destas realizadas pela manhã, ainda durante a tarde desta sexta (19) será dado continuidade a obra de recape asfáltico na Avenida Paraná,na Vila Carli. 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais