Jovens são presos por tráfico de drogas na Vila Bela

Caso aconteceu nesse domingo (12)

13/09/2021 16H39

(Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas, nesse domingo (12 de setembro), em Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe do Choque recebeu denúncia anônima de ocorrência de tráfico de drogas, na Vila Bela, sendo realizado monitoramento do local denunciado e ao observado movimentação de pessoa suspeita, então foi realizada aproximação com intuito de proceder abordagem, porém o suspeito ao perceber aproximação dos policiais fugiu para interior da residência sendo de imediato acompanhado e procedida abordagem a dois homens, de 18 anos e 19 anos.

A equipe policial realizou buscas pessoal nos abordados nenhum ilícito foi encontrado e ao serem questionados sobre denuncia de tráfico relataram que haviam drogas dentro da casa (cocaína e maconha), eles também confirmaram que realizavam tráfico. Segundo a polícia, durante as buscas foram localizadas no quarto do homem, de 19 anos, uma sacola contendo 46 porções de cocaína fracionadas e embaladas em plástico, e embaixo da cama do homem de 18 anos duas porções também de cocaína, embaladas e fracionadas que pesaram 339 gramas, um tablete maconha embalado em fita que pesou 1039 kg, pequenas porções fracionadas que pesaram 13 gramas.

Foram apreendidas as drogas, dois aparelhos celulares e uma cédula de dez reais. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais