Ladrão é preso na madrugada desta terça (16) após assaltar loja em Guarapuava

Um dos criminosos não foi localizado

16/04/2024 08H50

Um ladrão foi preso logo após ter assaltado uma loja nessa segunda-feira (15 de abril) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h15, no bairro Industrial. Uma equipe do Choque foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo em uma loja. No local, segundo o solicitante, de 31 anos, dois homens entraram na loja, um vestido com uma camiseta rosa e outro com jaqueta cinza. Ao atendê-los, o homem de rosa deu voz de assalto, levantou a camiseta e mostrou o cabo do que parecia ser uma arma de fogo.

Os criminosos fugiram levando três fones de ouvido e uma quantia em dinheiro.

Por volta das 00h08 desta terça (16), equipes Choque em patrulhamento pelo bairro industrial, viram um homem na rua que possuía as mesmas características de um dos indivíduos que havia efetuado o roubo no referido estabelecimento comercial. Ele foi abordado e os PMs confirmara pelas tatuagens do braço e do pescoço que, de fato, se tratava de um dos ladrões que roubou o caixa da loja.

Após a identificação, f ele foi questionado com relação aos fatos, onde confirmou que efetuou o roubo juntamente com outro homem e que este ficou com o dinheiro e os objetos e que não sabia informar as suas respectivas localizações.

O detido foi encaminhado à Polícia Judiciária.

Deixe seu comentário:

Veja Mais