Mulher é esfaqueada por rapaz que não aceita o fim do relacionamento em Guarapuava

Agressor foi preso em flagrante

25/09/2022 09H02

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada por um rapaz de 21 anos, que não aceita o fim do relacionamento, nesse sábado (24 de setembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 07h, no bairro Bonsucesso. Os policiais foram acionados por uma vizinha da vítima, que contou que ouviu barulhos vindo do apartamento vizinho e que estava ocorrendo uma briga familiar. Ela disse que ouviu batidas na porta de seu apartamento e ao verificar, constatou que o filho de sua vizinha estava pedindo por socorro, que ajudasse a mãe dele.

A solicitante constatou que a mulher, de 37 anos, tinha sido ferida pelo seu marido, que o mesmo fez uso de uma faca e a golpeou no tórax. Ela prestou os primeiros socorros, estancando a hemorragia, acionando o Samu e a Polícia Militar.

A vítima contou aos policiais que havia se separado de seu amasio, de 21 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, e durante a madrugada entrou ao local sem sua autorização, sendo que a vítima ao perceber a presença discutiu com o mesmo sendo golpeada no tórax.

No local foi constatado uma grande quantidade de sangue que se iniciava na porta de acesso, passando pela cozinha, estendendo até o quarto. A vítima recebeu atendimento por uma equipe do SAMU, sendo conduzida posteriormente ao Hospital São Vicente de Paulo.

O agressor foi encontrado dormindo junto a porta de acesso do apartamento da vítima. Foi realizada a abordagem e busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito. Perguntado sobre os fatos, este relatou lembrar de ter brigado com sua amasia, porém não lembrava quantas facadas havia desferido contra ela, e que voltou para casa para dormir. Perguntado onde estava a faca usada na agressão, ele disse ter jogado no mato, onde havia se escondido depois de ter lesionado sua amasia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a 14ªSDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais