“Paparazzi” atrapalha trabalho da PM em Guarapuava

Mulher foi encaminhada para o Termo Circunstanciado

05/08/2022 09H44

Uma mulher que estava atrapalhando uma ação policial e insistia em filmar o trabalho da Polícia Militar nessa quinta feira (04 de agosto), foi conduzida para o 16ºBPM, para elaboração de um Termo Circunstanciado.

A ocorrência foi registrada pela PM às 06h15, no bairro Alto Cascavel. No local, os policiais prestavam atendimento a uma situação onde havia um homem em surto psicótico, que teria pulado para o interior de alguns imóveis.

No endereço foi localizado o suspeito, de 39 anos, que encontrava-se com estado psíquico alterado. Enquanto a equipe policial aguardava a  chegada do Samu,  compareceu uma mulher de 30 anos, que passou a registrar  imagens do homem e da ocorrência, bem como questionar o trabalho policial, momento que foi orientada quanto aos procedimentos.

No entanto,  mesmo diante das orientações, ela prosseguiu com as ações, fazendo com que outras pessoas tomassem atitude semelhante.

Diante disso no intuito de cessar a perturbação do trabalho foi solicitada a identificação da envolvida para que  fosse qualificada em Boletim de Ocorrência, sendo de imediato negado por ela, sendo necessário abordá-la e encaminhá-la para a lavratura do Termo  Circunstanciado pela Perturbação do Trabalho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais