Prazo para servidores da Educação de Guarapuava pedirem remoção encerra nesta sexta (02)

Acesse o edital completo na matéria

02/12/2022 08H54

Encerra nesta sexta feira (02 de dezembro) o prazo para inscrições no o processo de remoção dos servidores da Educação de Guarapuava para o ano de 2023. 

O secretário de Educação, Pablo Almeida, explica no que consiste este processo. “As vagas mencionadas neste edital ou que venham a ser disponibilizadas são, todas elas, decorrentes de processos de demissão, exoneração voluntária, aposentadoria de servidores efetivos, falecimentos ou do próprio processo de remoção, em casos onde a ausência desses (as) servidores (as) ocasione demanda de atendimento ou acarrete déficit de servidores (as) no ambiente de trabalho”, conta o secretário.

O Concurso de Remoção 2023 dos integrantes do Quadro Próprio dos Servidores da Educação, são para os seguintes cargos: Professor (a), Educador (a) infantil, Professor (a) de Atendimento Educacional Especializado, Professor (a) de Educação Física, Supervisor (a) Pedagógico (a), Orientador (a) Educacional, Secretário (a) Escolar, Atendente ao Educando e Serventes de Limpeza. 

As inscrições encerram nesta sexta (02). O resultado preliminar sairá no dia 12 de dezembro de 2022 e o período para solicitar recurso será nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro de 2022. 

Para ler o edital completo, ACESSE AQUI.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais