PRC-466 terá nova detonação de rochas entre Turvo e Palmeirinha nesta quarta (6): VEJA O LOCAL E HORÁRIO!
Medida é necessária para avançar na obra de duplicação em concreto da rodovia

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que será realizada nova detonação de rochas na PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha, distrito de Guarapuava, na próxima quarta-feira (6 de maio de 2026).
O tráfego será totalmente interditado a partir das 14h para acionamento dos explosivos na altura do km 237+700, com previsão de liberação a partir das 17h
A medida é necessária para avançar na obra de duplicação em concreto da rodovia neste trecho, especificamente para remover o material rochoso no caminho da nova pista.
Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local, respeitando a sinalização provisória para garantir a segurança de todos.
OBRA
A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, o whitetopping da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. Ela está 29,37% executada, devendo ser finalizada em junho de 2027.
Veja Mais
-
DE OLHOArtagão Júnior visita obras da duplicação da PR-466 entre Pitanga e Turvo
Durante a fiscalização, o deputado ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento regional
03/05/2026 15h23 -
OPORTUNIDADES170 VAGAS! Mutirão de empregos agita Guarapuava nesta quarta (6)
O pacote inclui salário de R$ 2.200, além de benefícios como vale-alimentação, transporte fretado e refeição no local
03/05/2026 14h50 -
APOSENTADOPonte de Guaratuba aposenta ferry boat após mais de 60 anos de travessias
Com a ponte, as estruturas que abrigam o ferry boat terão nova função
03/05/2026 14h10 -
SONHO REALIZADOTrânsito liberado: Ponte de Guaratuba está definitivamente aberta ao tráfego de veículos
A estrutura recém-inaugurada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior foi liberada completamente neste domingo (3) para a passagem de veículos
03/05/2026 13h23 -
NO AQUECIMENTOCircuito CRC realiza 2ª etapa em Guarapuava no dia 21 de junho
Evento une esporte, inclusão e sustentabilidade com a distribuição de mil mudas de plantas
03/05/2026 12h50 -
NA FÉ!Família Franciscana do Paraná se reúne em Guarapuava e celebra Jubileu dos 800 anos da Páscoa de São Francisco
O encontro teve como principal objetivo fortalecer a unidade entre as diversas expressões da família franciscana
03/05/2026 11h23



