Rodada esportiva: Guarapuavanos são destaque em competições paranaenses no último final de semana

Os atletas participaram de campeonatos de futsal, futebol de campo, bicicross e jiu-jitsu

18/04/2023 11H17

No último final de semana, Guarapuava teve participações de destaque em competições esportivas realizadas no Paraná. Com incentivo da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação,  os atletas participaram de campeonatos de futsal, futebol de campo, bicicross e jiu-jitsu. 

“Mais uma vez Guarapuava foi destaque nas competições esportivas paranaenses. E, esta grande participação dos atletas, se dá graças ao incentivo que a prefeitura de Guarapuava e do prefeito Celso Góes, por meio da nossa Secretaria de Esportes e Recreação. Desde os esportes de alto rendimento até os esportes de lazer”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

Os atletas guarapuavanos de Jiu-Jitsu, foram destaque na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2023.  Os quais representaram a cidade, ficando em 1° e 2° lugar na competição. 

Além disso, as diversas equipes que representaram o município nas modalidades de futsal, futebol de campo e bicicross obtiveram ótimos resultados nas competição estaduais e nacionais. Confira as competições e seus respectivos resultados, AQUI.

Por fim, no último sábado (15), aconteceu o desafio  de corrida 12 horas Lobos da Serra . Os participantes  iniciaram as 08h da manhã e tinham como objetivo finalizar às 20h. Para acessar a tabela com os resultados desta competição, clique aqui.

Deixe seu comentário:

Veja Mais