TCC da Campo Real conquista 1º lugar no CREA-PR

Rodrigo desenvolveu o trabalho "Análise de eficiência de um painel fotovoltaico utilizando um rastreador solar comparado a um estacionário", com orientação da professora Isabelle Cordova Gomes

18/08/2022 14H49

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do egresso de Engenharia Elétrica, Rodrigo Moretto Zazula conquistou o primeiro lugar entre os TCCs do Paraná, na modalidade Elétrica, na premiação do Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

Rodrigo desenvolveu o trabalho "Análise de eficiência de um painel fotovoltaico utilizando um rastreador solar comparado a um estacionário", com orientação da professora Isabelle Cordova Gomes.

Para o engenheiro, essa conquista representa um grande marco na sua vida acadêmica, demonstrando a importância da dedicação e incentivo à pesquisa. "A parceria e o incentivo dos docentes da Campo Real foram fundamentais para o desenvolvimento do projeto. Os professores, durante todo o curso, deram todo o apoio e orientações necessárias, fazendo com que esse projeto pudesse ser desenvolvido de forma satisfatória", explica.

A premiação realizada pelo Crea-PR tem como objetivo valorizar o conhecimento técnico e científico, além de proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais