Tradicional Festa à Fantasia Campo Real será no dia 5 de abril

O evento é um momento de integração e confraternização

27/03/2024 15H30

O Centro Universitário Campo Real, em parceria com a Cross Formaturas e o Centro de Eventos Cidade dos Lagos, com o apoio das Atléticas Mamutes, Medieval, Peste Negra, Realeza, Taurus e Víboras, promove no dia 5 de abril, a partir das 23h, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, a Festa à Fantasia 2024.

Será uma mega festa, com palco 360º e um lineup incrível de DJs: Déh Casagrande, Marcelinho, Murilo Cordova, Tezinhou e Wølvz.

Priorizando o compromisso social que o Centro Universitário Campo Real faz questão de manter e repassar aos seus acadêmicos e à comunidade, o ingresso para a festa é apenas um quilo de alimento não perecível.

Os ingressos estão disponíveis nas recepções do Centro Universitário Campo Real, com o horário de atendimento das 7h30 às 22h40, de segunda a sexta-feira.

Sugestões de alimentos aceitos em troca do ingresso: arroz, feijão, farinha de trigo, leite em pó, óleo de soja, farinha de milho, macarrão. Não são aceitos pacotes de sal. Existem três cores de ingressos (azul, vermelho e cinza), que indicam qual será o seu portão de entrada no dia da festa.

O ingresso só será válido com o carimbo de uma das Atléticas ou da Campo Real. Para obter o carimbo, você deve entregar um quilo de alimento não perecível por ingresso.

Haverá concursos de fantasias, sendo melhor fantasia individual – R$1.000,00, melhor fantasia em dupla – R$1.000,00 e melhor fantasia coletiva (a partir de 3 pessoas) - churrascão Campo Real – kit churrasco para os membros do grupo.

Todas as informações da Festa à Fantasia podem ser conferidas na página: https://camporeal.camporeal.edu.br/festa-a-fantasia-2024

Deixe seu comentário:

Veja Mais