UTFPR recebe inscrições para a lista de espera do Sisu

Lista dos convocados será divulgada no dia 2 de setembro

19/08/2022 08H35

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas para o edital de complemento da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona candidatos para cursos de graduação. Os interessados podem se inscrever utilizando a nota das cinco últimas edições do Enem ou histórico do ensino médio ou documento equivalente. Os inscritos irão compor a lista de classificação para a 3ª chamada do Sisu na UTFPR.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da UTFPR – www.utfpr.edu.br/vem. É possível escolher até duas opções de curso nas modalidades ampla concorrência ou cotas, voltada a estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas. A classificação dos candidatos respeitará as notas e a seguinte ordem de prioridade: Enem 2021; Enem 2017, 2018, 2019, 2020; e Histórico do Ensino Médio. A lista dos convocados será divulgada no dia 2 de setembro.

Ao todo, o edital oferta 56 cursos de graduação totalmente gratuitos, localizados nos campi: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais